terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Recomendo #2

Esse post atrasou como sempre, porque não tenho comprometimento nenhum com esse blog e eu nem deveria ter, estou aqui só pelo passatempo. mas saiu!
Os links do que andei vendo, lendo, ouvindo e fazendo nos últimos dias:

Pra ouvir
- Radio Garden - Nesse link você consegue ouvir rádios diversas, pelo mundo todo. Quando você abrir, ele vai te levar para as rádios da sua cidade ou proximidades. Daí você vai clicando nas bolinhas verdes, girando o globo terrestre e ouvindo coisas do mundo todo. É bem legal pra quem gosta de música e quer gastar um tempinho à toa. Agora, por exemplo, acabei de descobrir que tem um lugar no PR chamado Borrazópolis.

Pra fazer
- Bullet Journal - Quem acompanha os pins mais recentes do Pinterest já deve ter visto imagens de journaling bullet journal, bujo e semelhantes. Comecei a fazer em outubro e é uma agenda misturada com uma terapia misturada com um planner misturado com scrapbok misturado com uma diário misturado com listas... Mas pode ser apenas uma agenda. É uma delícia de fazer e me ajuda muito na organização da minha rotina.

Pra ler
- Gravidez não é doença, mas é debilitante - Esse post aqui da Isa Kanupp, do Para Beatriz é ótimo para as grávidas e as pessoas que convivem com grávidas. Só quem passou por uma gestação sabe o tanto de julgamento e palpite que a gente enfrenta. Chega a nos atordoar a ponto de questionarmos se estamos no caminho certo, se somos normais, se vamos conseguir cuidar do bebê... É foda. 

Pra instalar
- Rando - Um app de troca anônima de fotos com pessoas do mundo todo. Você tira uma foto de qualquer coisa e manda. Alguém recebe em alguma parte do mundo e imediatamente uma foto que essa pessoa tirou chega pra você também. Não tem como saber quem recebeu porque só dá pra ver a localização da pessoa num mapa. Esse app funcionava há uns anos e parou de repente. Fiquei bem decepcionada. Um dia eu fui fuçar e descobri que tinha voltado a funcionar. É bem legal pra brincar quando você está à toa na vida, vendo a banda passar.

- Jogo do Futurama - É estilo um Candy Crush, mas com o tema do Futurama. Achei gostosinho de jogar. Tem umas piadas entre uma fase e outra, tudo bem divertido se você gostar do desenho.

- Neko Atsume - Um jogo que nem é bem um jogo. A sua tarefa é colocar comida e brinquedo para os gatos que eventualmente visitarão seu quintal e, em agradecimento, te deixarão presentes e dinheiros (tem o dinheiro dourado e o dinheiro prata). O dinheiro você usa para comprar mais comida e mais brinquedos e decorações para o quintal. De vez em quando vem algum gato raro visitar e, para todos os eles, há um álbum de fotos que você deve preencher fotografando os peludos quando abre o app e eles estão lá de bobeira no seu quintal. É bem simples e bobinho, mas estamos viciadas nele há tempos, Alice e eu. Até já tirei e fiquei um tempo sem usar, mas acabei instalando de novo.

Pra ver
Essa foto que tirei da janela da minha casa um dia desses. Gosto de morar aqui? Não. Gostaria de morar em outra cidade? Sim. Agradeço a Deus pela vista maravilhosa? Sempre.



***
Trilha Sonora: Abertura do desenho Caillou, culpa da Alice.

Nenhum comentário: