sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Um Bar Educativo

Quando não tenho carona pra voltar do trabalho, pego o ônibus em frente a um bar. Um bar estilo botecão, sabe? Balcão antigão, mesa de sinuca e prateleira com bebidas variadas (e provavelmente já vencidas, porque duvido que um bar consuma tantas garrafas de vodka, conhaque e semelhantes antes que elas vençam). Esse em especial tem o combo salgados deliciosos + atendimento de qualidade + TV com canais variados da Sky.
Pois bem.
Dia desses, como sempre faço, cheguei e pedi minha torta de bauru (ou seria um bauru em massa de torta?) e fiquei por ali, comendo enquanto o ônibus não chegava. O mocinho me atendeu, depois voltou pro banquinho dele e se virou pra TV que estava ligada na TV Escola. Pensei "TV Escola no bar? Devia estar trocando de canal e parou aí pra me atender. Vai colocar no futebol, certeza.". Mas não. Ele sentou no banquinho, se concentrou e ficou vendo o documentário que estava passando.
Agora me diz, naonde que você já viu um bar com uma TV ligada na TV Escola e não em um canal esportivo ou um show de pagode/forró?
Sério, fiquei tão impressionada com o nível cultural do bar e do dono do bar, que até esqueci de ver que documentário era aquele. Até porque, não sou o tipo de pessoa que assiste documentários da TV Escola. Sou do tipo que come salgado barato de boteco pé sujo.


***
Trilha Sonora: Ponteiro - Céu. Música linda, linda. ♥ Fizeram um vídeo para a música, olha que coisa bonita. 

Nenhum comentário: