domingo, 14 de setembro de 2014

6 on 6 #3 - Atrasadíssimo

Agosto não é o mês mais divertido do ano para a maioria das pessoas, mas pra mim foi bem tranquilo. Agora, pra compensar, setembro tá vindo desabando na minha cabeça. Um forninho atrás do outro e eu tentando segurar tudo sozinha. Não está fácil ser eu. Só digo isso.
Por essas e outras, meu 6 on 6 está atrasado em muitos dias. Mas tá saindo agora e vamos em frente, que uma lição que estou tendo da vida essa semana é essa: sempre em frente, sem parar.

A inspiração para esse mês foi Cores.
Eu não tenho uma cor preferida, mas uma amiga observou há algum tempo que gosto muito de coisas de bolinhas. Acho que por causa da minha mania de joaninhas, acabei desenvolvendo um gosto maior por coisas com estampa de bolinhas.
Pensando nisso, juntei algumas coisas nesse padrão e mãos à obra:

Isso é um protetor de escova de dente em formato de joaninha. Minha coleção de joaninhas tem quase tudo o que se possa imaginar.

Uma das minhas paixões mais recentes: decotapes. Ou durex colorido, pra simplificar. Comprei montes e montes deles esses dias e, apesar de virem cores e modelos sortidos, vieram alguns de bolinhas. Amei!

O kit de quarto que a Alice ganhou de uma amiga minha é todo assim: rosa com joaninhas e a faixa vermelha de bolinhas pretas. Tá meio manchado e a Alice fez o favor de roer a bolinha das tampas, mas ainda tá bonitinho.

Porta-cartões: coisa mais simples e útil e de joaninhas, claro. E, olhando de repente, parece que são só bolinhas vermelhas.

Acabo passando minha mania de bolinhas para as coisas que a Alice usa. Aqui, apenas 2 dos muitos laços e enfeites de cabelo que ela tem. E muitos deles são... de bolinhas.

Essa almofada tem uma estampa da Moranguinho do outro lado. Comprei porque a Alice viu e cismou que era da Barbie (e porque custou só R$ 10,00 na Pernambucanas). Acabou que as cores dela combinaram com as outras almofadas e os adesivos de parede que tenho aqui. Pra ficar mais bonitinho, tento comprar os lençóis sempre nesse padrão de cores rosa/lilás/roxo.

Esse foi o meu 6 on 6 atrasado. Aproveita e vai dar uma olhada no das outras meninas:
Marô
Raquel
Ana Luiza
Marta
Sabrina 


***
Trilha Sonora: Amanhã ou Depois - Nenhum de Nós. Da série "músicas aleatórias que fazem muito mais sentido agora".

Nenhum comentário: