quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sobre o Cabeçalho Cagado

Só pra avisar aos leitores (oi, leitores!) que estou tentando mudar o cabeçalho aqui e ainda não ficou do jeito que quero. A imagem é essa, até que me mostrem ou façam uma melhor. O problema é que estou apanhando para fazer ficar do tamanho que quero sem ficar assim, torta, "esmagada".
Se alguém souber resolver, dá um socorro aqui  (comentários, e-mail, fb, skype, qualquer coisa). Caso contrário, acostumem-se até eu ter tempo de mexer nisso de novo.
Até eu ter tempo = dormir, acordar, cuidar da minha filha, cuidar das minhas coisas, esperar a pequetuxa dormir e aí, sim, voltar aqui pra resolver.
Então, até lá, não olhem muito pro alto do blog.
Obrigada, de nada, beijo, até mais.

***
Apanhei, mas ajustei o tamanho sem perder a qualidade da imagem. Só preciso acertar umas coisinhas depois e aí ficará exatamente como quero.
Se alguém tiver alguma dica ou sugestão, já sabem (comentários, e-mail, fb, skype, pombo correio, etc e tal).
Volto a mexer quando eu tiver tempo de novo, o que deve acontecer na próxima madrugada.
Até lá, admirem meu trabalho de colagens (usando imagens quase todas achadas internet adentro e se você for o dono de alguma delas ou souber quem é, PELO AMOR DE DEUS, NÃO ME PROCESSA! Fala comigo e eu tiro a imagem ou dou os créditos necessários) e aplaudam minha paciência, porque isso demorou pra porra até chegar nesse resultado.

***
Trilha Sonora: Alanis. Overdose de Alanis essa noite.

Um comentário:

Ana Luiza disse...

Menina, garanto que cê fez um trabalho muito melhor do que muito cabeçalho que já fiz nessa vida. Tô precisando urgentemente mudar o meu, mas não tenho nem ideia de onde começar ):

beijos, beijos

www.starshipsandqueens.com