quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O Que Aprendi Hoje # 2

Aprendi que as pessoas gostam mesmo de julgar, palpitar e criticar sem tentar ajudar antes.
Quer me deixar de mau humor? Intrometa-se na minha vida (e, agora, na criação da minha filha). E, mais que isso, intrometa-se dando opinições que eu não pedi baseada em atitudes que você não costuma ter na SUA vida.
Veja bem, se você não faz X, não me mande fazer X como se eu fosse errada por estar fazendo Y ou simplesmente por não estar fazendo X. Vai você fazer X, vai você cuidar da sua vida e intrometa-se na minha vida quando eu pedir conselhos.
Não suporto MESMO gente que fala em tom de lição de moral, como se fosse professora universal especializada em vida alheia. Ainda mais quando a tal professora universal só sabe do que está falando porque leu qualquer coisa em quaquer lugar ou ouviu falar, mas não viveu e nem sabe na prática do que está falando.
Enfim, lição do dia para amargar meu humor. Mais.

***
Post que ficou salvo como rascunho e esqueci de publicar). É de terça-feira, 06/08/13.

***
Trilha Sonora: Não. E não enche o saco. Tô com ódio.

Nenhum comentário: