sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Na Hora do Adeus

Um dia eu fiz uma lista de músicas de pé na bunda aqui no blog, para quando você leva aquele chute certeiro e fica sofrendo e chorandinho.
Mas agora, Senhoras e Senhores, apresento-lhes a lista de músicas que servem perfeitamente para quando é você quem precisa dar o chute, mas não sabe como fazê-lo ou quer fazer de forma fina, romântica e musical.
Afinal, se muitos relacionamentos começam com uma música especial, por que não terminar do mesmo jeito?

Não Te Quero Mais - A Lista

É uma música lindinha, tentando explicar de forma bem educada, que veja bem, não dá mais, mas não é culpa sua, sou eu e minha personalidade indecisa, mudo muito de idéia, sabe? Acordei não querendo mais, acho que o amor chegou ao fim, ou não, só não quero mais essa rotina, entende? Adeus.

Eu Nunca Te Amei Idiota - Ana Carolina (acho que ela curte gravar músicas para dar pé na bunda)
A letra é do Alvin L. e é um pouco mais grosseira se você quiser mandar um recado para aquela pessoa que você namora, mas que na verdade é só um passatempo mas que na verdade verdadeira que você vai acabar sentindo falta e sabe que só o chama de idiota agora por pura raivinha de fim de namoro.

Você Não Serve Pra Mim - Penélope ou na fase solo da Érika Martins (ou de várias outras pessoas porque essa música já foi gravada por muita gente, incluindo Roberto Carlos)
Sabe quando você percebe que é muita areia pro caminhãozinho alheio e não está nem disposta a deixá-lo fazer várias viagens? Então, o melhor é procurar um caminhão que acomode toda a sua areia. Daí você usa essa música e dá um basta na coisa toda.
Um trecho: "Você comigo não combina, não adianta nem tentar"

Montes Claros - Unidade Imaginária
A música de fim de namoro mais linda e pacífica do mundo! Sabe quando você bem que gostaria de continuar, mas sabe que não tem mais futuro, que um atrapalha mais do que ajuda na vida do outro? Aí você sai de cena desejando coisas boas para o futuro dele(a) sem você, sem brigas, sem raiva, sem crime passional... O fim apenas, com amor ainda.
Um trecho Três trechos: "É que seguir sem mudar ou crescer É o mesmo que não ter aonde ir" ou "Mas não tem como dizer que eu não queria Que a gente tivesse um final mais feliz" e só mais um (a letra toda é linda) "Se te disserem que nada é pra sempre Saiba sempre que o amor é pra sempre".

Amanhã - Colúmbia
Para aqueles namoros que acabam por excesso de promessas, por falta de confiança, por diálogos que deixam de existir. Quando não tem mais jeito, a letra dessa música fala por você. E o clipe dela é lindo (lindo de lindo e lindo de bem produzido)!
Um trecho: "Solte as suas mãos das minhas e procure viver mais do que palavras"

***
E você, que músicas usaria pra dar aquela bicuda bem dada no rabo do filho da puta que não te valorizou encerrar um relacionamento?

***
Trilha Sonora: Amanhã - Columbia. Porque enquanto eu produzo um post sobre músicas, eu as ouço pra entrar no clima.

2 comentários:

maray disse...

menina, sou de outra geração e nunca precisei dar um pé na bunda de ninguém, mas se fosse dar, seria "vingança" do Lupiscínio! Ou aquela marchinha de carnavais passados: " vai, vai mesmo, eu não quero você mais, nunca mais" que a Nora Ney gravou.
Sempre, em todas as gerações, haverá músicas temáticas. O pé na bunda é eterno e universal ;)

bjs

disse...

"É só isso, não tem mais jeito. Acabou. Boa sorte." :-P