sábado, 14 de janeiro de 2012

Tudo bem, tudo bem

Sabe quando você sente vontade de comer alguma coisa que você não sabe o que é?
Vai ao mercado, olha tudo, pega umas coisas, mas não é nada daquilo?
Uma vontade não-sei-de-quê que chega a sufocar.
Aí você se toca que andou socorrendo mais do que foi socorrida, que andou ouvindo mais do que foi ouvida, que andou aconselhando mais do que foi aconselhada e porra! o que eu faço com essa vontade de-não-sei-o-quê?
Tá tudo errado.
Um dia que me obriga a escrever cinco posts não é um dia normal. Porque eu só preciso escrever quando as coisas não estão normais.
Por isso me aconselho agora a passar o dia e a noite e o próximo dia internada na minha cama, ouvindo música bonita e vendo filme que faz chorar.
Se ninguém vai me socorrer, eu mesma me socorro e me interno e me cuido.
E que chova muito até terça-feira, porque aí eu tenho que levantar e ir trabalhar porque todo carnaval tem seu fim e minhas férias não duram pra sempre.
Até lá eu descubro que vontade é essa ou percebo que eu tô é engasgada e preciso de uns tapinhas nas costas pra resolver.

***
Trilha Sonora: Vanessa da Mata., mas pulando os ai,ai,ai,ai dela, que hoje eu tô só no ritmo de som de jardim de sonho.

Nenhum comentário: