sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sonho em HD

Sou do tipo de pessoa que sonha muito (porque durmo muito) e conta pra todo mundo o que sonhou. Acho que já deu para notar pelos posts passados, né?
Então, ontem eu estava conversando com o Sr. Meu Chefe e contei que havia sonhado que uma amiga nossa estava grávida, que eu fugia de um cachorro e uma outra amiga nossa me salvava e que eu socava a cara de uma inimiga minha de uma pessoa. Ele ficou maravilhado com a quantidade de detalhes que eu consegui me lembrar do sonho e disse que ele nunca se lembra dos sonhos dele. Fiz então a pergunta que faço a todos que comentam algo sobre o que sonham ou deixam de sonhar:
- Você sonha colorido ou em preto e branco?
- Ah... Não sei. Nunca lembro o que eu sonho. Mas como assim? Colorido?
- Colorido. Você vê cores ou é tudo preto e branco?
- Não sei. Você sonha colorido?
- Sim. Sempre. Mas meu pai disse que sonha preto e branco e eu li uma vez que quem sonha em preto e branco é porque não consegue relaxar totalmente enquanto dorme. Você deve sonhar preto e branco.
- Mas como você sabe que é colorido?
- Ah... Eu sei, ué. Eu vejo cores no sonho. Se eu vejo cores é colorido.
- Hmm... Nunca pensei nisso...
Enfim, mudamos de assunto e quando dormi, de ontem pra hoje, o que eu sonhei?
Sonhei com dois ônibus, um colorido e um preto e branco. Aí eu dizia no sonho:
- Ah! Eu sonho colorido mesmo! Eu sabia! Vou contar pra ele amanhã que agora eu sei como é colorido e como é preto e branco no sonho!
Ou seja: perco tempo com coisas desnecessárias até dormindo.

***
Trilha Sonora: TV antes de dormir pra dar aquele soninho bom e sonhar gostoso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu também sonho colorido.
Hoje descobri seu blog e adorei.
Li acho que metade dos posts!

Bjs!

Vynha ੴ disse...

E quem sonha em sépia?
;)

Mila disse...

Sonhar em sépia é coisa de gente moderninha. rs

Anônimo disse...

nunca pensei que alguém sonhasse preto e branco... sempre sonho colorido...