segunda-feira, 11 de julho de 2011

Socorro!

Gente, uma perguntinha: quem usa o Blogger na versão draft (rascunho) ou tradicional, notou essa mudança gigante nas telas (painel, editor de postagens e tudo mais) ou eu fui premiada e estou sendo usada de cobaia?
De qualquer forma, oh, Google, não curti isso aqui, não!
Ficou tudo muito branco, muito grande, muito estranho, muito vazio. E de vazio já basta minha carteira.
Se tivesse o botão de "não curti" eu clicava dez vezes.
Vejam (anotações em vermelho inseridas por mim com a ajuda do Paint):


Enfim, quero meu painel do Blogger Draft de volta.


***
Trilha Sonora: Jornal do SBT me fazendo companhia após a faxina da madrugada (minha mãe tá vindo me visitar e eu preciso fingir que sei cuidar da casa sozinha).

2 comentários:

Anna Flávia disse...

Oxe, que estranho... Não sei se geral tá assim, eu não uso o draft.


Beijo

Eu Hein Natasha disse...

tb n uso draft...
tb tento fingir q sei cuidar da minha vida, e finjo bem, meu pai sempre acha q to ótima, já minha mãe...