sexta-feira, 29 de julho de 2011

Agora me divirta

Olha, vou contar pra vocês, viu?! Essa minha vida anda tão sem graça que hoje eu faltei no serviço porque acordei sem vontade de ir trabalhar, mas mesmo assim resolvi ir lá "falar oi" e acabei passando 2 horas "falando oi" quando eu devia era estar deitada na minha cama, reclamando do mundo para as paredes do quarto.
Ponto alto do meu dia? Ganhei um sorvete naqueles esquemas de palito premiado. Comprei um Galak e ganhei um La Frutta. Eu nem sabia que ainda existia essa promoção do palito premiado.
E, certeza, amanhã o ponto alto do meu dia será trocar esse palito pelo La Frutta de uva, limão ou abacaxi (eles dão, mas limitam suas opções de sabores). Ou, caso ninguém mais saiba dessa promoção do palito premiado, arrumar confusão na padaria porque "EU GANHEI A PORRA DO SORVETE NESSA MERDA DE PROMOÇÃO! EXIJO O MEU SORVETE A-GO-RA!!!", afinal, essa vida anda tão sem graça que arrumar confusão idiota por motivos absurdos é a única coisa que talvez me anime por umas horas.

***
Trilha Sonora: Alanis tá cantando alguma coisa aqui, mas nem sei mais que música é. Tá em random há horas e horas e horas só na pasta dela.

2 comentários:

Eu Hein Natasha disse...

Over reacting total, mas frequento barracos gratuitos é só mexerem com meu sorvete, meu chocolate, minha vodka, meu café, enfim, mexer comigo, né, não!

Aline Magalhães disse...

huahauahuhuahuahua

É muito legal armar barraco em padaria.
Mas divertido mesmo é no Mc Donald's, só fico com receio de eles cuspirem no meu lanche >.<

Mas quando não tiver com vontade de trabalhar, melhor não ir...