segunda-feira, 30 de maio de 2011

So take me as i am...

Daí eu tomo minhas decisões pensando única e exclusivamente no meu próprio bem, porque é assim que eu costumo agir, sendo egoísta. Depois eu percebo que não tá funcionando, porque eu achava que eu tomaria a decisão e aí, PLIM! tudo mudaria num passe de mágica, mas não tem mágica nenhuma nisso e o único truque que eu sei fazer é esse: foder com tudo sem pensar nas consequências. Ou, até penso, mas acho que tudo bem, nem vai ser um estrago tão grande assim. Só que na maioria das vezes eu estou errada e causo grandes estragos mesmo. Tipo aquela idéia meio cafona de "os piores venenos estão nos menores frascos" ou alguma coisa assim, porque olha, sou bem pequena e pareço bem inofensiva, mas eu sempre acabo estragando alguma coisa que não devia ou não queria. E eu até tento avisar "olha, não sou uma pessoa muito boa", mas acho que eu tenho cara de pessoa muito boa. Uma amiga me disse essa semana "não conheço seu lado grossa que você sempre fala" e eu dou graças, porque pelo menos as amizades eu ainda consigo manter longe desse lado grossa e destruidora. Falei pra um amigo essa semana (porque essa semana foi a semana de conversar com amigos sobre os meus defeitos e isso rende assunto) "posso estar sendo uma vaca, mas serei uma vaca feliz". Só que, ó, não não tem nem vaca e nem feliz aqui nesse momento. Tem só uma pessoa que ainda não sabe se tomou a decisão certa. Ah, sim! Tem também a pessoa egoísta, porque essa, me desculpem, mudo de nome, mas não deixo sair de mim.


***
Trilha Sonora: Deveria, mas não tem.

Nenhum comentário: