sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Perto do fim

Agora é oficialmente o último post do ano.
Desejo, de verdade, que 2011 seja melhor que 2010 pra mim e para todos que tiveram um ano de merda.
Se seu ano foi bom, então desejo que o próximo seja no mínimo tão bom quanto.
Listinha de desejos pra 2011 pode? Então tá.

  • Que nos próximos 12 meses eu consiga resolver de vez que rumo tomar na minha vida e que nada fique no meu caminho, independente de qual direção eu acabe seguindo.
  • Que eu fique mais perto de realizar o meu sonho mulherzinha de casar e ter filhos (porque, às vezes, ter um namorado não significa que você esteja exatamente perto disso).
  • Que eu veja nos outros as mudanças que eu espero tanto e há tanto tempo que aconteçam.
  • Que eu consiga em mim as mudanças que sei que precisam acontecer e aí começa uma sub-lista (como escrevo isso agora?): acordar cedo sem perder a hora, ter disciplina para comer, trabalhar e estudar; reencontrar a minha vaidade que se perdeu em algum lugar entre 1999 e 2001, deixar pra trás alguns maus hábitos que detesto em outras pessoas e cultivo em mim há anos...)
  • Que eu volte a escrever como antes aqui no blog, no meu diário, na minha agenda e nas dezenas de e-mails que eu costumava mandar toda semana para pessoas que amo.
  • Que eu consiga manter minha vida financeira em ordem (como estava há alguns meses).
  • Que eu aprenda a conviver com a distância que se criou entre algumas pessoas e eu.
  • Que eu traga para a minha vida a idéia do desapego (quem não se apega, não sofre).
  • Que eu consiga passar mais tempo com amigos que estiveram ausentes tempo demais em 2010 e deveriam ter estado mais presentes do que nunca.
  • Que eu finalmente descubra a minha vocação e possa começar a pensar em um "emprego dos meus sonhos" de verdade (nada daquela história de trabalhar pouco, ganhar muito e não ter que sair de casa pra isso).
  • Que eu encontre tempo para voltar a estudar francês.
  • Que eu encontre vontade para voltar a ler como antes.
  • Que 2011 seja um ano pelo menos um pouquinho melhor que 2010.
Feliz 2011 para vocês!

***
Trilha Sonora: Lento - Érika Martins.

5 comentários:

Atitude: substantivo feminino. disse...

Se for um pouco melhor que 2010 já tá valendo.
Meu 2010 não foi ruim..mas sabe quando passa e vc fica com a sensação de que "caralho, não acredito que dei esse mole e não fiz isso"..mas beleza..afinal, o que é o ano? Uma convenção. Não existe essa parada de não realizei esse ano e vou realizar ano que vem..é tudo a mesma linha, a mesma reta (estou tentando me conscientizar disso, tá?)
E a gente segue assim.
Tropeçando e caindo mais que chegando no topo e ainda assim sendo feliz.

Beijos Mila!
Bora pra 2011 ver no que dá!

Lua Nova disse...

Não se deixe pressionar por medidas de tempo, elas na verdade mesmo, não existem, só servem como mera referência. Seu tempo é o SEU tempo e vc deve ter paciência com vc mesma, o que não significa que não deva fazer projetos e ter sonhos. Mas eles, sem uma atitude, não são nada. Então desejo do mais fundo do meu coração, que vc consiga tomar as atitudes que te levem a realizar todos os seus desejos dessa sua lista e que isso a faça muito mais feliz. É verdade! Desejo mesmo!
Te desejo ainda muito, muito sucesso, prazer de viver, amor e amizades verdadeiras no ano que vem.
Beijokas, menina, e meu carinho.

Dread disse...

A parte que me cabe, talvez você esteja mais perto do que realmente vê.

De tudo que 2010 representou para nós, só guardo aquilo que realmente me importa, que é o amor que ainda sinto por você.

Te amo.

Bel Gasparotto disse...

Que coisa, Mila! Acabei de ouvir A Lista aqui também. Numa noite melancólica como a de hoje, em que se pensa tanto na vida, ela tem um sentido mais dolorido ainda.

O seu também é o primeiro blog que visito em 2011. Queria também ter feito uma lista de desejos, mas tô praticando o desapego, a primeira coisa que quero me desapegar é desses objetivos loucos, o que vier, veio, rs.

Um bom ano novo pra vc!

Jacinta Dantas disse...

AMÉM! AMÉM! AMÉM!

Desejo desejado, partilhado, compartilhado. Que os dias cheguem suaves e que eu me suavize neles.

Grande abraço