sábado, 23 de outubro de 2010

Metas para os próximos meses

Um post estilo diarinho de menina porque o blog é de menina e... é meu! com uma listinha porque eu gosto de listinhas e... o blog é meu!
Não é dezembro ainda, mas preciso fazer uma lista de metas para os próximos períodos da minha vida porque eu ando meio... bom, vou fazer a lista porque eu quero.
1º Fazer uma tatuagem nova.
2º Perder mais uns centimetros de quadril para reduzir em, pelo menos, mais um número as minhas calças.
3º Resolver até o final de outubro se peço ou não transferência para outro canto.
4º Voltar a controlar gastos diários para sair do vermelho ou saber porque eu não saio do vermelho.
5º Instalar tudo o que falta no meu computador para que eu possa passar cada vez mais tempo sem sair de casa, fazendo tudo pelo computador usar as coisas legais que ainda não posso usar nele.
6º Fazer um final de semana de cinema em casa para ver e rever filmes bons debaixo das cobertas.
7º Começar o meu blog novo que está prontinho e lindo, mas "trancado" desde julho porque estou com preguiça de manter dois blogs.
8º Marcar uma tarde de mulherzinha com 2 das minhas amigas da vida toda.
9º Comprar um All Star novo porque eu gosto de All Star e porque é fácil comprar. Só chego na loja, peço a cor (preto desde sempre e para sempre) e o número (35 fica perfeito) e pronto! Quase um McDonald's "peça pelo número".
10º Comprar sapatilhas novas para quando eu quero me vestir de menininha.
11º Voltar a fazer as unhas semanalmente.
12º Cumprir todos os itens dessa lista nos próximos 2 meses.
Conforme eu for cumprindo, volto e atualizo a lista riscando os feitos.
E lá vamos nós!
***
Trilha Sonora: Especial Black Eyed Peas na MTV. Sabe que eu até gosto das músicas deles? E gosto da Fergie.

3 comentários:

Vanessa M. disse...

Tem nessa lista umas 4 coisas que eu também tenho (pretendo) fechar ainda esse ano.

Foco pra gente, mulher.


Beijo

Eu Hein Natasha disse...

Ai sabia q eu tb adoro listas! eu tinha um blog só de lista, era de 101 coisas em 1001 dias, a data limite ta chegando e eu não fiz as 101 coisa e nem tomei conta do meu blo direito nem postei nem nada, infelizmente lista grande demais atrapalha gostei da sua bimestral!
=***

Anônimo disse...

Aprendi muito