sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Curioso? Não tem o que fazer?

Então pergunta, que eu deixo.

Fico uns dias sem muito o que fazer e, quando vejo, já me cadastrei em mais 10 novos (ou velhos) serviços de qualquer coisa na isternete internet.
Hoje não resisti e tive que entrar pro Facebook pra poder ir brincar no Café World.
Aí, agora há pouco, não resisti e tive que ir lá ver o Formspring "por dentro".
Ou seja: 2 novos cadastros em menos de 24 horas. Sem contar com a Colheita Feliz do Orkut, que comecei a brincar há uns dias e, como sei que logo eu volto a pegar no batente outra vez e não vou poder roubar a plantação alheia cuidar da minha plantação, já deixei o Sr. Namorado encarregado de cuidar dos meus agronegócios.
Então, quem quiser brincar comigo, pode ir que eu deixo. Tô descobrindo que tenho o dom para cozinhar e plantar. Virtualmente, mas tenho.

***
Trilha Sonora: A nova (mais ou menos nova) do Skank, que eu esqueci o nome, mas acho linda.

Nenhum comentário: