segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Os Filmes de 2010 (parte 1)

Não sou muito de ir ao cinema. Quando quero ver um filme, vejo em casa mesmo e na maioria das vezes até espero ele chegar aos canais abertos para poder assistir.
Cinema, pra mim, só se eu quiser MUITO ver o filme e não puder esperar meses até ele passar na TV.
E 2010 nem começou e já não vejo a hora de estrearem alguns filmes que estou louca de vontade de assistir.
Um deles é o meu sonho cinematográfico se tornando realidade depois de muito anos:

Amelia
"Hilary Swank vive a aviadora americana Amelia Earhart, primeira mulher a sobrevoar o oceano Atlântico e Pacífico e planejava cruzar o planeta seguindo a linha do Equador quando seu avião desapareceu, no final da década de 30. Seu paradeiro nunca foi informado."

Desde a primeira vez que ouvi falar o nome da Amelia Earthart, me interessei e quis saber quem era ela. Talvez vocês até já tenham ouvido uma referência a ela e não saibam que se trada dela. Conhecem aquela música (linda! linda! linda!) do New Radicals (banda que fez um certo sucesso no final dos anos 90 e depois acabou), Someday We'll Know? Se não conhece, tá aí o link do vídeo.
Pois então, tem aquele verso que diz "Whatever happened to Amelia Earhart?" e aí entra a Amelia, personagem principal do filme.
Cheguei a comprar um livro baseado na vida dela, mas não gostei muito dele. Romancearam a história real sugerindo uma resposta para essa pergunta que todos fazem desde que ela sumiu, "que fim levou?", mas a forma como o livro foi escrito... Zzzz... Nem terminei de ler.
Agora, com o filme que está para estrear, espero que não aconteça como aconteceu com o livro e eu acabe dormindo na metade.
De qualquer forma, assim que estrear o filme, vou comprar meu ingresso e escolher o melhor lugar no cinema, porque esse eu me recuso a esperar chegar na TV.

***
Daqui uns dias tem mais Filmes de 2010.

***
Trilha Sonora: Someday We'll Know - New Radicals. Sabe aquelas músicas que significam muito para você, depois perdem o significado, mas continuam fazendo parte da sua trilha sonora? É essa.

Nenhum comentário: