quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Deveria ser assim:

Saiu de casa, não precisa cortar laços, claro, porque vocês se amam e coisa e tal, mas já que não vivem mais sob o mesmo teto, seria super interessante que não houvesse mais qualquer tipo de palpite sobre as suas atitudes (e as não atitudes) sem conhecimento de causa.
- Por que você não faz tal coisa?
- Porque não, oras.
E acabaria aí, sem ter uma continuação desagradável de argumentos e cobranças (sem fundamento) que só te fazem sentir pior do que já tem se sentido.

***
Trilha Sonora: O povo indiano da novela falando sua língua da novela. Porque eu assisto novela para pensar que a minha vida seria pior em certos momentos se ela fosse tão absurda quanto é na novela o tempo todo. Repeti "novela" diversas vezes que não vou me dar ao trabalho de contabilzar agora, mas nem ligo, porque o blog é meu, o post todo não faz muito sentido (ou faz?) e também não ligo, porque, repito: o blog é meu.

Um comentário:

disse...

Tbm acho. Se nem no blog a gente puder escrever como quiser, já pensaste? Pode parar o mundo pra eu descer.

Quanto a palpites... não estressa que família é isso aí.