quinta-feira, 3 de setembro de 2009

3 posts num dia só?

Nossa! Como ando desocupada e reclamona! Sim, porque eu postei duas vezes seguidas (agora três) só para reclamar.
Acontece que, como eu disse no post abaixo, nem ligo.
Aliás, ando nem ligando para muita coisa. Quero mais é que tudo se exploda por aí enquanto eu me explodo sozinha por aqui.
Na verdade não é isso que eu quero, mas no momento é isso que eu quero, entendem? Bom, tanto faz.
Eu poderia ir terminar de ler Estorvo que tô nas últimas páginas, mas apesar de estar gostando do livro, no momento qualquer coisa que me lembre fuga, como o livro me lembra, pode ser perigoso.
Eu poderia ir comer, mas a preguiça me impede de ir caçar qualquer coisa mastigável.
Eu poderia ir passear, mas acho que ainda pode chover e sei que isso não é hora de passeios. Até porque, sozinha por sozinha, prefiro ficar sozinha mas em segurança dentro de casa.
Eu poderia ir dormir, mas... Exatamente. Vou dormir.

Ah, sim! Pra que Twitter quando tenho meu blog para falar aleatoriedades que não interessam a ninguém?

***
Trilha Sonora: Agora tá rolando um barraco na novela dos indianos. Adoro final de novela porque sempre rolam barracos interessantes.

4 comentários:

disse...

Hahahahahahaha. Ai, Mila, pior que tu escreveres 3 posts num só dia, sou eu comentar nos três. Aff... quanto a finais de novela, eu só gosto deles. E da parte dos barracos. A dos casamentos e partos eu dispenso, pq já sei como é. Quem viu um viu todos. Mas os barracos são diferentes. Eu só gosto de ver a última semana. É sempre a que acumula os melhores momentos. :)

Alessandra disse...

Puts...Tem dia que dá vontade desumirrr...
Mas bola pra frente que atras vem gente!
Foi bom te ler de novo, em dose tripla.

Bjo.

Bel Gasparotto disse...

Vixi, faz tempo que não passo aqui. Sabe como é, final de novela, ficamos todas sem tempo pra nada, kkkkk

Bjs!

Huguinho disse...

Quando a inspiração vem, tem que ser agarrada mesmo.