sexta-feira, 15 de maio de 2009

Só vim aqui dizer que não posso vir

Tarde da noite, eu na casa da minha tia, indo dormir. Meu primo me pergunta a que horas eu pretendo levantar no dia seguinte e começa o seguinte diálogo:
- Cá, vai acordar que horas?
- Cedo... Acho que umas 7 e pouca. Por quê?
- Preciso acordar cedo pra dar remédio pro passarinho, mas meu celular tá [com algum problema que não lembro qual era] e não vai despertar pra eu levantar.
- Que horas você quer acordar? Eu coloco o meu e te chamo.
- 7:50 [sete horas e cinquenta minutos].
- Tá bom. Eu te chamo, então. Boa noite.
No dia seguinte, acordo com uma mãozinha me sacudindo. Era ele.
- O celular não tocou ainda, Yu...
- Eu sei. São 7:45 [sete horas e quarenta e cinco minutos] ainda. Já fui lá. Só te acordei pra dizer que você não precisa acordar mais pra me chamar, tá? Obrigada.
- Por nada. ¬¬

Se eu não amasse meus primos e não tivesse uma facilidade incrível para retomar meu sono, juro que eu teria socado a cara dele.

***
Trilha Sonora: Luz - PB. A nova música da minha lista de músicas para me animar.

7 comentários:

Dread disse...

"Hey, você tá dormindo?
Não, tô treinando pra morrer."

Mais ou menos isso né? rs

É mais ou menos assim, ele ia voltar a dormir, e não queria que você fosse acordar ele de novo.
Mas você não ia levantar umas 7 e poca? Você levantando a essa hora?!

Te amo.

Tangerina disse...

Eu o socaria também, hahahahaha!
Oh God!
uahahahahauhuhauaha

Achei engraçado o título: "Só vim aqui dizer que não posso vir."

Beijo grande.

Huguinho disse...

kkkkk...

Priminho gente boa hein!!! rsrs

R.C. disse...

Ai, ai.
Tadinho, ele deve ter agido assim com a melhor das intenções.
=)

Que blog bacana!

Thyago Polary disse...

Juntando:
1) O meu mau humor matinal;
2) O ódio que eu tenho de quem me acorda;
3) O ódio que eu tenho quando eu acordo cedo sem precisar;
e 4) O amor que eu sinto por criancinhas...

... eu juro que num ia sobrar priminho nenhum pra contar história, por mais fofo que ele seja! =D (Apesar de eu achar realmente que o guri fez isso na melhor das intenções, rs)

Xeru, ótima semana!

Anônimo disse...

Ah, eu achei tão bonitinho... Tá, se fosse comigo, eu ia querer socar também.
Bjo!

Mariah disse...

que saudade de dormir na casa da minha tia!