sábado, 21 de fevereiro de 2009

Roda-Gigante - Cachorro Grande

Com você eu consigo enxergar bem mais longe
Fica tão colorido mesmo muito distante

Parece que o tempo todo passou nesse instante
O mundo inteiro girando como uma roda gigante

E eu não quero mais descer
Não tenho medo de você

Eu não preciso falar e você está me entendendo
Eu só preciso te olhar e sei o que está acontecendo

Até parece um sonho, mas estou acordado.

Se estou com meus pés no chão posso voar bem mais alto

E eu não quero mais descer
Não tenho medo de você
Eu só preciso de você
Não tenho medo de me perder
Por aí

***
Porque fazia tempo que não postava uma musiquinha fofa por aqui. Musica deprê não conta.
Por que hoje resolvi postar? Porque vi uma imagem de uma roda gigante (era outra, mas essa que usei é mais bonitinha), me lembrei dessa música e, por conseqüência (com trema, porque nem ligo para o novo acordo ortográfico), me lembrei dele.
Então, esse foi apenas mais um post apaixonado só pra dizer que eu o amo.
=)

Bom carnaval para vocês

2 comentários:

Dread disse...

Eu também te amo muito, você é a minha vida, minha linda, meu tudo.

Te Amo.

. disse...

Tão linda a música.
Já alegrou o meu dia :)

Beijocas ^^