sábado, 6 de setembro de 2008

Molequinho palpiteiro

Trecho de uma conversa entre meu irmão de 8 anos e eu:
- Faz agora?
- Não, Má. Agora eu vou tomar banho.
- Ah... Vai depois, Mila.
- Não. Vou tomar banho agora, que eu tenho aula hoje.
- Aaaah... Você vai pra faculdade hoje? *fazendo cara de tristeza*
- Eu vou. Tenho aula, menino.
- Eu acostumei tanto que você nunca vai pra faculdade, fica sempre aqui em casa. Fica hoje também?
- Não posso faltar.
- Mas você nunca vai...
*Mila com cara de "cala a boca, moleque!"*

Que vergonha! Até meu irmão mais novo já notou que eu mais falto do que vou pra faculdade. Acho que é hora de repensar minha conduta estudantil.
Hmmm... Pronto! Já repensei e tá bom assim do jeito que tá.

***
Trilha Sonora: Não. Só o Chicago na Globo, mas odeio musical (oi, Mike José!) e já deveria ter desligado a tv.

3 comentários:

.Ná. disse...

Eu não faltava, mas deveria ter faltado mais às aulas e frequentado o boteco! ahaha
Bjos

Leonardo Werneck disse...

Ahhh eu deveria faltar mais...

Anônimo disse...

háháhá...esta do seu irmão foi boa!!!

Faltei muito durante a facu, por isso vou terminar somente este ano.