quarta-feira, 23 de julho de 2008

temas

*A Paz (gilberto gil)
*Fat Princes (jogo)
*"me atirava do alto (...)"
*Estrela (gilberto gil)
*clarah averbuck = teorizar coisas que dão tesão (escrever/ler)
*problemas na cozinha
*ramones/madruga
*Olha (chico/erasmo)
*A borboleta que era uma barata no meu braço
*cigarro moleques do cleophânia
*estagiando no inferno ("onde vcs me ponhá eu fico")
*estagiando no inferno (moleque correu atrás do outro com uma faca na mão)
*penélope/wander wildner

*o velho da rodoviária e meu sorriso/semelhança com a prima dele.

*maio kid abelha

*guarda-chuva 3da7
*nariz de palhaço 3da7
*outros memes
*lista filmes de mulherzinha
*lista de boas vozes para servir de trilha sonora
*101 coisas fúteis/inúteis
*janis joplin
*lista de presentes que não se deve dar
*msn ausente



Nenhum comentário: