quinta-feira, 15 de maio de 2008

Post sem título e sem assunto

Poucas pessoas que me conhecem pessoalmente sabem da existência desse blog.
Porque eu não divulgo, não coloco link no meu perfil do Orkut, não comento com os amigos.
Quem quer saber da minha vida vasculha o Orkut ou fofoca a meu respeito.
Sempre fui muito fechada, nunca gostei muito de contar tudo para todo mundo. Prefiro, desde sempre, poucos ótimos amigos em quem confio sempre a ter muitos colegas/conhecidos com quem não posso contar nem pra comer uma coxinha no boteco da esquina (se bem que eu nem gosto muito de coxinha).
"Mas, se não gosta de contar tudo para todo mundo, por que escrever num blog sobre assuntos pessoais, Mila Maria?"
Oras, porque aqui eu sou apenas a Mila Maria.
Vocês não sabem que eu sou amiga de fulano, que eu sou parente de sei lá quem, que eu freqüento tal lugar, etc.
Ou seja, ninguém aqui me julga porque ninguém conhece nada além do que eu digo.
Se eu escrevo que sou contra o casamento, vocês podem manifestar suas opiniões, mas quando eu mudar de idéia e me vestir de bolo para casar com um cara vestido de pingüim, vocês não estarão apontando o dedo pra mim e dizendo "Traiu o movimento punk, mermão".
Se eu dizia ontem que estava feliz sozinha, mas hoje digo que estou mais feliz acompanhada, ninguém vai dizer que eu estava pagando de solteirona moderninha.
Os poucos que sabem da existência desse blog, ainda bem!, são pessoas que eu adoro e não ficam questionando cada vírgula que eu escrevo (não fazem isso porque são inteligentes e entendem as entrelinhas ou porque desistiram de me entender?).
...
Nem sei porque foi que eu comecei esse post, mas sei que fui mudando de assunto sem perceber e agora não lembro o que eu pretendia dizer. Droga!
Bom, deixa pra lá... Outro dia eu volto e termino isso.
O fato é que eu gosto de vocês e gosto mais ainda de quem não vem me encher o saco.
Não. Ninguém tem vindo me encher o saco ultimamente. Tá tudo na santa paz por aqui.

***
Aquelas sugestões para posts seriam uma boa neste momento de mente vazia, viu, gente?
Já sabem como funciona: sugiram um assunto, que eu escrevo. Mesmo que seja para eu escrever que não tenho nada pra dizer a respeito.

***
Trilha Sonora: Down This Road - Love at Work Band. A banda que a Kath Bloom cantava.

4 comentários:

Mike disse...

Mila Maria, é isso aí... ainda que defenda que não se deve importar com os chatos reais que ficam te acusando de isso ou aquilo, pq vc resolveu mudar de opinião e tal... todos somos mutáveis e isso é uma qualidade, com certeza!!!
Bem, adoro te ler, vc é tudo de bom e tal e tal... mas não vou ficar enchendo a tua bola, não!!! heheheheh

Sugestão: mais postagens da série "Estagiando no Inferno". Morro de rir com eles!!!!

Anônimo disse...

Acho que os blogs não devem ser muito divulgados mesmo. Eles devem ser encontrados. Também não fico divulgando o meu, só deixei um link no orkut mas sem aquele:" Gente, visitem meu blog!!!". Está lá, quem quiser visitar beleza, senão, não tem problema. Só menciono em conversas informais e dependendo da pessoa.
Não sou fechado, sou tímido. "Tem certas coisas que eu não sei dizer" para outra pessoa cara a cara, por isso eu o criei.
Adoro vasculhar a sua caixa e as dicas de músicas são fenomenais, sempre vou atrás depois quando não conheço. Como já comentei outra vez no passado, nem tudo que vc escreve eu concordo, mas gosto de comentar porque vc aceita. Abraços!!!

Dread disse...

Já sei sobre o que você pode escrever Mila Maria....

Borboletas, capivaras e copos quebrados.

rs


beijos

Anônimo disse...

Adorei o seu blog, e vou aparecer mais vezes por aqui. As trilhas sonoras dão um toque especial :-)