quinta-feira, 15 de maio de 2008

Alguém me explica?

Por que a maioria das pessoas sonha que está voando, sonha com o namorado, com os amigos, com monstros e coisas normais de se sonhar, mas eu sonhei com os Smurfs a noite toda?
E depois eu acho estranho sonhar que sou levada para ser puta na côrte portuguesa, que estou beijando o Chico ou que sou a mãe do Santoro (eu colocaria os links dos posts, mas a preguiça é grande. Quem não sabe ou não se lembra das histórias, procura nos arquivos aí).
Smurfs?! Que coisa mais esquisita...
Pior que se eu procurar no dicionário de sonhos, nem vai ter o significado disso.

***
Trilha Sonora: Come Here - Kath Bloom. A que toca no Antes do Amanhecer. Linda! Linda! Linda!

17 comentários:

Unknown disse...

smurfs? que coisa. é por esse tipo de coisa que parei com esse negócio de dormir...

a única coisa que posso afirmar sobre os carinhas azuis é que eles são, na verdade, uma alucinação do Gargaméu(perceba, ele é um velho que vive sozinho numa flroesta e passa o dia todo comendo cogumelos. óbvio que, em algum momento, ele vai começar a ver pequenas criaturinhas azuis...)

Camila disse...

kkkkkkkkkkkk

MEU DEUUUS hahahaha sonhou com os azuziinhos
HAHAHHAHAHAHAHA

eu sonhei com um ex beeeim antigo meu essa noite..
ASSUSTADOR ISSO!

Mike disse...

Mila, tava sentindo falta dos teus sonhos... sempre exóticos, diga-se de passagem!
Grande abraço

Bruno S. disse...

O melhor dicionário de nossos sonhos somos nós mesmos. Smurfs? Que são smurfs? "Doendes", "infância", etc etc... você é quem sabe :)

Anônimo disse...

háháháhá...
Adoro Smurfs, fenomenais!!!! Isso faz lembrar da minha infância de inocência e felicidade (não que eu não seja hoje, mas naquela época eu tinha menos preocupações).
Não fico muito apegado a sonhos para não criar uma neura; são poucos que acho que estão querendo me dizer algo. Concordo com o Bruno sobre nós sermos os dicionários dos nossos sonhos. Uma das características dos Smurfs é saber viver em comunidade em que cada um é diferente do outro. Tem outras também, mas vou parar senão vou escrever muito. Isso deu um bom texto para o meu blog. Posso comentar nele que fui inspirado pelo seu??? Abraços!!!

leticia sayuri * disse...

semana passada fui no mercado comprar umas cervejas e adivinha o que eu achei num cantinho da gôndola??? a famosa conti.

heheh... lembrei de você na hora.
claro, comprei pra experimentar e pq tava mais barata.


bjo*

.Ná. disse...

Acho que já sonhei com os smurfs tbm... mas isso quando eles ainda passavam na tv! ahahahaha
Beijos

Anna Flávia disse...

ahushuhueae
e vc era dos Smurfs? =P

beijo

Anônimo disse...

Mila;
Huahuahuahua. Freud explica! Rs.
Eu já sonhei que estava voando, já sonhei com meu marido bêbado [?], já sonhei com florestas, já sonhei que caía incessantemente, Já sonhei um bando de coisas, mas... Os Smurfs? O_o'

E você era um deles? Tipo... Azulzina e tal? O_o'


Saudades, viu?
Beijocas
www.lizziepohlmann.com

Jade Maranhão disse...

qm sabe vc vai ganhar boinas brancas!

oO


dan!


eu sou mongol!

Unknown disse...

Hehehe os sonhos são sempre estranhos, não adianta.
A-M-O o filme Antes do Amanhecer.
Adorei teu canto.
Bom fim-de-semana!
Bjos,
Paulinha
http://booperfly.fairy-tales.com.br/

Anônimo disse...

ih... se dissesse isso pra minha terapeuta ela perguntaria o que os smurfs significam para vc. a partir daí vc faz uma análise, comparando com o que vc tem vivido ultimamente.

- - - - - - - -

nica tb é cultura: mês de maio é o mês das noivas por causa da flor-de-maio, que era muito utilizada para buquês de noiva. acho que era moda ou coisa assim casar com um buquê dessas flores.


bejocas.

Camilinha disse...

Ah, também, era um massacre diário na tv... todo dia, show da xoxa e os smurfs e o gargamel... todo dia... tinha que ficar no inconsciente mesmo...

beijos daqui...

Azrael disse...

ahn... uhm... tá né xD

Tay F. disse...

Normal. eu sou a campeã de sonhos bizarros. Ou era, até vc contar os seus hahaha

Anônimo disse...

Já sonhei com eles tb....com Lima duarte( e no sonho ele era meu amigo, tb postei sobre isso) e de anteontem pra ontem sonhei com zorro.
Topas escrever um livro sobre o significado dos sonhos bizarros?

Bel Gasparotto disse...

BEIJANDO O CHICO? O BUARQUE? ELE MESMO???

Fiquei passada. Preciso encomendar novos sonhos com o sr. Morfeu...

Sabe que tenho a maior vontade de escrever um blog só sobre sonhos bizarros? Fica a idéia, kkkk

Bj