segunda-feira, 31 de março de 2008

Sealed with a kiss selo

Desculpa aí, mas agora eu sou uma diva com selo de qualidade do Gabi Mazzei Institute.
(E também uso shampoo Seda, do Elida Hair Institute. Acho esse nome tão chic!)Sou oficialmente linda, corajosa, engraçada, inteligente e admirável. Duvida?
Pergunta pra Gabi, a diva-mór.
***
Vou aproveitar o assunto e atualizar meus selos (vergoooonha! Faz tempo que eu precisava fazer isso e estava com preguiça).
Estes eu ganhei da Ludmila (em fevereiro!):
Estes eu ganhei do Pushoverboy (como será que é o nome dele?), também em fevereiro:

Ainda em fevereiro, a me deu este:

E, em janeiro, ela me deu este:Bom... Acho que eram esses.
Agora eu deveria indicar outros blogs que merecem os selos, mas, como eu demorei muito para fazer isso, a maioria dos que eu indicaria já os recebeu de alguém.
E aí?
E aí que eu dou os selos para todo mundo!
"Aaaaaeeeeê!!!! Quem quer seeeeloooo?"
Não. Sério agora. Aquele meu velho argumento de que todo mundo que está linkado aqui merece os selos e blá blá blá é verdade.
Lógico, alguns blogs eu leio todo dia. Outros eu leio de vez em quando. Alguns eu leio sempre e nunca comento. Mas acho que todos eles merecem pelo menos um destes selos.
Então vamos brincar de restaurante self-service: peguem aí os que vocês ainda não têm e sintam-se selados. Depois, paguem ali no caixa perto da porta.
Obrigada. Voltem sempre!

***
Agora, o selo da Gabi, como é o mais recente e quase ninguém tem, eu passo para:

, que é claramente uma diva, escrevendo as coisas mais 'classudas' do mundo.
Bel, que é uma professora em nível Diva, despertando paixões nos aluninhos.
Nica, uma diva bióloga que é dona de uma diva felina.
Lívia, a diva que merece muitos sorvetes [/interna].
, diva cheia de sensibilidade nas coisas que escreve.
E, claro, para a própria Gabi, que criou o selo e está espalhando o glamour das divas pelo mundo dos blogs.
Vamos, meninas! Exercitemos o nosso lado diva!

***
Trilha Sonora: Se 1 Beijo - Mariana Davies. "Se 1 beijo Sem medo Acabar com a solidão Mudar as coisas de lugar"

5 comentários:

La Maya disse...

Que arraso de Diva hein...!
Parabéns pelos selos!

Aliás, boa seleção musical ali no canto direito!



Beijos e boa semana!

Mike disse...

Mila... vc é muito divertida!
Grande abraço

.Ná. disse...

Ah, já adorei! Adorei o selinho da Diva e a descrição tbm!
Você mereceu esta indicação!
BEijo

Bel Gasparotto disse...

Professora em nível Diva foi demais, kkkk

E isso mesmo, dê risada das paixonites discentes... qualquer dia sobra pra você também, kkkk

Beijo, Mila!

Anônimo disse...

brigada miiiila! ai quee fooooooooooooooofo!
a Kisa ta miando, te mandando lambidas!

poxa.. eu tava triste até agora... vc conseguiu me deixar feliz, sabia?
amei. brigadão.

somos diiiivas! \o/
bejus.