quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Eu tenho OUTRO se-lo! Lá lá lá lá!

O Heliarly me deu outro presente:


Preciso dizer que tô me achando? rs
Não me lembro de ter visto regras para esse meme, então vou passar para mais 5 3 Blogs (bateu preguiça):
Doideira Pura - do Heliarly: retribuindo as gentilezas dele. Além disso, ele merece por ser tão criativo. Quando tô procurando coisas divertidas, para passar o tempo ou informações interessantes (úteis ou cultura inútil) é pra lá que eu corro. Recomendadíssimo!
Improfícuo - da Anna Flávia: Simples, objetivo e inteligente. Diz muito em poucas linhas. E foi lá a primeira vez que vi a palavra "improfícuo" e eu tenho vício de palvras diferentes que tenham um som legal. Improfícuo é uma dessas.
Gabi Mazzei: Textos engraçados demais! Umas histórias meio loucas que eu fico pensando "impossível!" mas depois eu penso " e por que não?".

Quando a preguiça me largar eu volto e indico mais alguns bons lugares.
_o/

***
Trilha sonora: A Menor Distância Entre Dois Pontos - Penélope "(...) Há sentido na ficção Na realidade não E pensando com a razão Eu prefiro a ilusão (...)"

7 comentários:

fjunior disse...

daqui a pouco não vai caber mais no meu caderninho de endereços interessantes, vou precisar de um novo...rs

Heliarly F. Rios disse...

OBrigado! Não só isso é Pouco!!

Heliarly F. Rios disse...

OBRIGADO MESMO!

Eu que gosto das coisas que vc escreve... É gostoso ter pessoas simpaticas nesse meio!


Blogueiros são loucos pro visitas e comentários, mas vc não faz porque gosta de ir e visitar, não por merchã!


Beijos
***(aprendi essa dos asteriscos com vc,rsrs)
***

Valeu a indicação... Eu ja disse o-b-r-i-g-a-d-o?

Anônimo disse...

Obrigada, linda!
De coração!
Saiba que você merece esse e todos os selos do mundo, tá?
Beijocas!
http://gabimazzei.livejornal.com

Anônimo disse...

ahhhhá .... agora quem é a preguiçosa ????

Beijos lindinha !!!

disse...

Putz, tá mto chique, hein, Mila. Daqui a pouco recebe um Prêmio Jabuti pra ficar mais metida. :-P

Anna Flávia disse...

uia!
parabéns pelo prêmio e obrigada pela indicação. *tímida* hehe xD
adorei!

beijo