terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Cartas para não enviar

"Meu querido,
Sinto muito te dizer isso, mas eu não sou nada daquilo que você acredita.
Você pensa que eu sou perfeita, apesar de eu não saber cozinhar e não gostar de futebol, pensa que eu sou tão linda quanto seus olhos podem ver e tão sincera quanto eu juro que sou.
E você pensa que eu sou tudo isso porque eu te fiz acreditar.
E eu queria te contar quem eu sou e mostrar que, na verdade, eu sou até mais do que você crê. Mas eu simplesmente não posso. Ou não consigo.
Tem sido tudo tão mágico e me faz tão bem, que eu acho que, bom mesmo, é deixar como está.
Eu minto com o máximo de verdade que posso forjar em meus olhos e você acredita e me faz feliz como eu não esperava que pudesse fazer.
Sei que estou me enrolando no meio da fantasia que criei, mas o que seria dos meus dias se não fossem suas palavras gentis?
Seriam dias recheados de verdade e eu não quero mais a verdade tão nua como ela era.
Tenho preferido estas mentiras verdadeiras que eu te digo. Porque, no fundo, eu sou parte do que eu te digo, tenho muito do que te faço desejar e posso mais do que você sabe.
Continuemos assim: você segue acreditando e eu sigo..."

***
Totalmente baseado em fatos irreais. Qualquer semelhança é mera mentira minha.
***
Trilha sonora: Nothing. Mas deveria e seria bom. Só que os CDs estão tão longe...



11 comentários:

Mike disse...

Devia enviar, sim...
De quem é a autoria, sua?
Muito boa, hein!

Grande abraço

p.s.: mais uma peça para o puzzle, agora sei tb q vc é uma dominadora, mandona... heheheheh

Mafê Probst disse...

Entendi até as entrelinhas.

Heliarly F. Rios disse...

Tem meme pra vc!

fjunior disse...

eu tbm já inventei estes códigos qdo era guri...rs

Anônimo disse...

Só eu num entendi? Sinto-me burra.
A única coisa que sei é que uma mentira contada 100 vezes vira uma verdade... por isso eu me digo todo dia que sei grudar sabonete um no outro, quem sabe um dia num vira verdade?

*******
Marmelada! É uma palavra divertida...
E oh... seu presente ta postado já, viu? ^^

*Mah* disse...

Que Lindo...
Eu te amo também querida.
Hihi

Anônimo disse...

Segundo blog hoje (detalhe, eu só visitei dois) que eu vejo uma carta tipo despedida...

=)

Esse povo tá separando, ou é impressão minha?

- IMPRESSÃO SUA, BRUNO. ELES ESTÃO INDO COMPRAR LEITE.

=*

reformatorio.blogger.com.br

Anônimo disse...

Quando você decifrar o conteúdo, me liga.
Beijos!

Quel disse...

Sublime...
Será que posso chamar esta carta de 'romanticidades da Mila', não?!

Anna Flávia disse...

muito fera! adorei mesmo.

beijo

Anônimo disse...

Ah...Eu sou totalmente adepta do time 'escrevo cartas que não envio'. São p'ro desabafo, p'ro alívio.
Beijão


www.lizziepohlmann.com